No ar
Claudete Cordeiro
Especial Sertanejo
Terça-feira, 17 de Maio, 2016 às 18:17h

PSTC Procopense apresenta reforços para a Série D do Brasileiro

A estreia do PSTC Procopense está prevista para o primeiro dia da competição (12/6), contra o São Paulo (RS)

O PSTC Procopense apresentou nesta segunda-feira (16) o elenco para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. A competição começará no dia 12 de junho e as partidas serão realizadas apenas aos domingos e o time do norte paranaense integra o Grupo A16 e enfrentará o São Paulo (RS), o Inter de Lages (SC) e o Linense (SP). A estreia do PSTC Procopense está prevista para o primeiro dia da competição (12/6), contra o São Paulo. O local da partida ainda não foi definido.

Nesta segunda, o clube anunciou os seguintes reforços: Adriano, lateral direito do Gama; Leonardo, zagueiro do Monte Azul; Welker, volante do Boa Esporte; Diego, meia atacante do Maringá; Tácio, meio atacante do Toledo; Pedrão, zagueiro que retorna de empréstimo do Londrina, e Rodrigo, que também estava emprestado para o Atlético Paranaense. Ao todo, o técnico Reginaldo Vital terá 26 atletas a sua disposição. Os nomes confirmados até agora são: Lucas (goleiro), Diego (goleiro), Adriano (lateral direito), Índio (lateral esquerdo), Tayron (zagueiro), Spice (zagueiro). Pedrão (zagueiro), Leonardo (zagueiro), Max (zagueiro), Makelele (volante), Welker (volante), Júlio César (volante), Baroni (meia), Alex (meia), Caxambú (meia atacante/ lateral direito), Fauver (meia atacante), Diego (meia atacante), Tácio (meia atacante), Afonso (atacante), Lucão (atacante), Rodrigo (atacante). O restante deve ser apresentado nos próximos dias.

Ao todo serão 68 times participantes. Eles estarão divididos em 17 grupos com 4 equipes. O primeiro colocado de cada chave mais os 15 melhores segundos colocados avançam para a segunda fase, que será em sistema de mata-mata até as finais. Os outros representantes do estado na Série D são o Maringá, que caiu no grupo A15 com Brusque (SC), Madureira (RJ) e São Paulo (RS), e o J.Malucelli, que está no grupo A17 com Caxias (RS), Metropolitano (SC) e São Bento (SP).

Fonte: Bonde