Quinta-feira, 12 de Dezembro, 2019 às 10:26h

Polícia realiza Operação contra o tráfico de drogas em Primeiro de Maio

A Polícia Civil informou que foram apreendidos quase R$1.500,00 oriundos da venda da droga, além de crack, maconha e cocaína.

Na manhã desta quinta-feira, 36 homens das Polícias Civil e Militar realizaram operação contra o tráfico de drogas no Município de Primeiro de Maio, onde foram cumpridos 08 (oito) mandados de busca envolvendo 18 policiais civis e 18 policiais militares, incluindo o Canil.
“A partir de informações compartilhadas entre as forças de segurança e o Ministério Público da Comarca, os mandados foram expedidos e culminaram na prisão de 04 (quatro) pessoas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, cuja pena pode chegar a 15 (quinze) anos”, informou o Delegado de Polícia, Dr Damião Benassi Jr.
Segundo o Delegado, “outros suspeitos serão ainda investigados pelo crime de associação para o tráfico de drogas e poderão ser responsabilizados com pena de até 10 anos de reclusão”.
A Polícia Civil informou que foram apreendidos quase R$1.500,00 oriundos da venda da droga, além de crack, maconha e cocaína. Os presos serão apresentados em audiência de custódia e caso permaneçam encarcerados serão encaminhados à Cadeia Pública de Porecatu, onde ficarão à disposição da justiça