Carregando o site.. Por favor aguarde. 

Fundada no dia 06 de janeiro de 1980, somos uma emissora FM do Norte do Paraná, que tem em sua Direção desde fevereiro de 1983 o casal de empreendedores José Leite Cordeiro e Claudete Cordeiro. A emissora consagrou-se por introduzir em sua grade musical diária a até então discreta a música sertaneja e um programa jornalístico em horário nobre, fatos inéditos para a realidade da FM na época.

Atualmente, a Graúna atinge mais de 250 municípios entre norte do Paraná, Sul de São Paulo e Mato Grosso do Sul, operando com 50.000 watts de potência em seus transmissores, além de atender ouvintes que situam-se fora da área de abrangência com a transmissão de áudio e vídeo ao vivo em tempo real pela internet.

A partir de janeiro de 2006, entendendo a realidade do mercado radiofônico, a emissora decidiu segmentar seu público direcionando a programação ao estilo 100% popular, predominando o ritmo sertanejo.

Somos uma rádio conectada com o futuro, sendo assim é natural entrarmos com novas ferramentas de comunicação, assim que elas surgem, explorando ao máximo o ambiente virtual para trazer o ouvinte mais perto de nós. Através dessas mídias sociais, é possível oferecer participações instantâneas, dando voz ativa ao ouvinte na programação da rádio.
Assim a Graúna FM é reconhecida pelo público e pelo meio, como uma das maiores emissoras de Rádio do Brasil.