Quinta-feira, 17 de Agosto, 2017 às 11:03h

Festa do Peão de Barretos 2017: Henrique & Diego e Bruninho & Davi prometem show de 3 horas

Duplas que misturam elementos de outros estilos musicais ao sertanejo fazem dobradinha no Palco Arena na noite desta quinta-feira (17).

As duplas Bruninho & Davi e Henrique & Diego têm a missão nesta quinta-feira (17) de abrir os shows do palco Arena na 62ª edição da Festa do Peão de Barretos (SP). A apresentação aquece os fãs que vão agitar o Parque do Peão até domingo (27). A Associação Os Independentes, organizadora, espera um público de um milhão de pessoas até o fim da maratona.
A partir das 19h30, o G1 transmite ao vivo as provas e os shows da Arena.
Pela primeira vez no palco principal, Bruninho & Davi se juntam a Henrique & Diego, já conhecidos em Barretos, e prometem transformar a festa em um grande baile que deve durar três horas – preparem as botas. Esta será a terceira vez que os quatro dividirão os holofotes ao som de músicas que vêm marcando as carreiras.
As duplas se revezam em cena com sucessos como “Imagina Com as Amigas”, “Suíte 14”, “Preto e Branco”, “Ela Sabe Ser Sexy” e “Com Você”. O show ganha corpo com Bruninho no violão e nos teclados e com Davi nas guitarras. O auge está previsto para o momento chamado “boteco”, em que os quatro se juntam e interpretam clássicos da música sertaneja.
Conhecidos do público pela mistura de elementos de outros estilos em suas melodias, os sertanejos lançaram em 2017 dois novos DVDs repletos de músicas inéditas. Em Barretos, Henrique & Diego soltam a voz em “Malbec”, com a batida do funk de Dennis DJ, enquanto Bruninho & Davi podem dar uma amostra de “El Perdedor”, reggaeton do cantor colombiano Maluma.
Estádio vibra com o rodeio
Antes disso, por volta das 19h30, o Estádio de Rodeios recebe os primeiros competidores da festa. Estão programadas três modalidades: o team penning, em que três cavaleiros precisam conduzir três bezerros com o mesmo número a um cercado montado na Arena, os três tambores, com valentes peoas na disputa com o tempo para contornar a cavalo os obstáculos dispostos na pista.
A terceira prova é o rodeio da PBR Brasil, em que os peões encaram o duelo para se manter em cima dos touros por oito segundos. A montaria é considerada uma das modalidades esportivas mais radicais do mundo.