No ar
Claudete Cordeiro
Especial Sertanejo
Quarta-feira, 07 de Dezembro, 2016 às 08:55h

Amin Hannouche é diplomado

Na noite da última segunda feira (6), Amin é diplomado prefeito de Cornélio Procópio.

Na última segunda feira (6), aconteceu a diplomação dos eleitos de 2016, das cidades de Leópolis, Sertanejo e Cornélio Procópio, comandado pela Juíza Eleitoral da Comarca de Cornélio Procópio, Luciana Andretta Molin Usae.
A Juíza ressaltou que a solenidade reconhece a validação das eleições e a legitimidade do mandato dos eleitos.

A diplomação se deu início com os eleitos a prefeito, vice e vereadores da cidade de Leópolis. Em seguida, foi a vez dos eleitos por Sertaneja. Por último, a Juíza Luciana diplomou o prefeito eleito pelos Procopenses, Amin Hannouche e sua vice, Angélica Olchaneski e os 13 vereadores eleitos.

Em entrevista, o prefeito Amin, pela terceira vez eleito à prefeitura de Cornélio Procópio, agradeceu toda a população e disse que este momento de diplomação significa o encerramento de tudo aquilo que é de responsabilidade da Justiça Eleitoral dentro do processo de uma eleição municipal. “Daqui por diante novas etapas virão, vamos arregaçar as mangas e trabalhar muito”, afirmou Amin.
A solenidade da posse acontece no dia 01 de janeiro de 2017, trazendo um novo tempo para a cidade com união e trabalho, para melhorar a vida dos cidadãos.