No ar
Claudete Cordeiro
Sertanejo Som Rural
Quinta-feira, 11 de Fevereiro, 2021 às 12:51h

Acusado de matar diretor de campus da UENP vai a julgamento nesta quinta (11), em Cornélio Procópio

Professor Laurindo Panucci Filho é acusado de homicídio triplamente qualificado por ter matado Sérgio Roberto Ferreira, em 2018. Sessão começa às 9h e será transmitida pela internet.

Um homem acusado de ter matado o diretor do campus da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), será julgado nesta quinta-feira (11), em Cornélio Procópio, na região norte do estado.

O professor Laurindo Panucci Filho é acusado pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR) de ter matado o diretor Sérgio Roberto Ferreira, no dia 20 de dezembro de 2018.

Segundo o MP-PR, Panucci Filho responde ao crime de homicídio triplamente qualificado, por uso de meio cruel, motivo fútil e meio que dificultou a defesa da vítima.

A sessão do Tribunal do Júri está marcada para começar às 9h, no Plenário do Fórum de Cornélio Procópio. O julgamento será transmitido pela internet.

Laurindo Panucci Filho chegou ao fórum de Cornélio Procópio pouco antes das 9h, desta quinta-feira (11) — Foto: Camila Simili/RPC

Daiene Ferreira, filha da vítima, disse que a expectativa da família é que o réu seja condenado com a maior pena possível.

“O fardo de seguir desde que tudo aconteceu é muito grande. O meu pai era um porto seguro. Sempre foi um paizão que fez tudo para os filhos. Me dói muito não ter ele na vida da minha filha”, disse.

O advogado de Laurindo Panucci Filho disse respeitar a posição da família, mas afirmou que entende não haver elementos para condenação máxima.

Fonte: G1 PR